Connect
To Top

Belas Shopping aposta forte nas marcas internacionais

Crescer e fidelizar clientes é a meta a alcançar

Atrair mais operações de retalho de marcas internacionais para o Belas Shopping destaca-se entre as prioridades da administração e faz parte da estratégia global que abraça os projectos de ampliação do shopping, por forma a fazer face à concorrência crescente do sector.
“Uma das principais concentrações da actual administração do Belas Shopping é garantir a atracção de operações de retalho com marcas internacionais para a expansão”, afirma Vandre Rodrigo Spellmeier, do departamento de investimentos da Odebrecht, um dos accionistas do shopping.
Garantiu estar assegurado o início de algumas operações, como são os casos das marcas Lanidor, Gato Preto e H3 Hamburgers, que entrarão em operação ainda no primeiro semestre deste ano. Há também a expectativa de atrair pelo menos mais duas novas operações internacionais até final deste ano. Existe ainda a possibilidade, acrescentou, da “reabertura de mais duas operações existentes, após revitalização das suas instalações, dentro dos próximos dois meses”.

Leia mais na edição n.º 15 da Revista Rumo

You must be logged in to post a comment Login