Connect
To Top

Deloitte anuncia Prémios SIRIUS

Cerimónia marcada para Luanda, a 26 de Novembro

Reconhecidos por distinguirem os bons exemplos e as melhores práticas do sector empresarial angolano, os Prémios SIRIUS partem para a quinta edição com uma nova categoria – Prémio Melhor Investimento Directo Estrangeiro – e imagem renovada. As novidades foram anunciadas pela Deloitte e pretendem marcar meia década a homenagear a excelência e o contributo das personalidades e organizações que mais se distinguiram em 2014, em Angola.

Os nomeados, seleccionados por um corpo independente e isento de jurados, do qual fazem parte Henda Inglês, José Severino, Laurinda Hoygaard, Manuel Alves Monteiro e Vera Daves, e que é presidido por Manuel Nunes Júnior, serão conhecidos no início do mês de Novembro. A gala de entrega dos galardões está agendada para o dia 26 de do memso mês, em Luanda.

Para celebrar os cinco anos de prémios, foi lançada uma nova imagem, mais contemporânea, que expressa a dinâmica desta iniciativa. O prémio Melhor Investimento Directo Estrangeiro visa reconhecer o projecto de investimento que, pela sua qualidade, impacto e relevância, seja pela criação de emprego, contributo para a balança comercial nacional e para a diversificação da economia, mais se distinguiu.

 

 

You must be logged in to post a comment Login