Connect
To Top

Coca-Cola festeja 100 anos da garrafa em Angola

Concurso oferece concerto caseiro de Anselmo Ralph

A Coca-Cola Company prepara-se para, nos próximos dias, dar início, em Angola, às actividades de celebração dos 100 anos da garrafa do refrigerante que carrega o nome da multinacional.

Segundo o comunicado da empresa, “a Coca-Cola quer assinalar esta data tão especial pelo mundo inteiro e Angola não é excepção”. Sempre seguindo o lema da ‘Partilha da Felicidade’, a marca vai promover uma iniciativa nacional, intitulada ‘Qual o prémio te faz mais feliz?’ e que conta com a participação do seu embaixador, Anselmo Ralph.

Além da variedade dos prémios, como motorizadas e smartphones, os participantes/vencedores terão a oportunidade de escolher um entre os dois grandes prémios. “Ou uma viagem a Portugal, com todas as despesas cobertas, para assistir a um concerto do cantor. Ou um concerto do Anselmo Ralph, em casa do vencedor, com a presença de 50 pessoas convidadas”.

A história da multinacional americana reza que, com o objectivo de diferenciar-se das outras empresas, lançou um concurso com o objectivo de produzir uma garrafa que fosse totalmente diferente da concorrência. Tal aconteceu em 1915 e, em Novembro deste mesmo, ano a garrafa foi patenteada.

A nível internacional a campanha de celebração arrancou no passado mês de Fevereiro, será executada em 130 países e termina no próximo mês de Outubro.

You must be logged in to post a comment Login