Connect
To Top

Agricultura e Energia: as prioridades da Alemanha

A FILDA 2015 conta com 27 empresas alemãs

Soluções tecnológicas destinadas aos sectores da agricultura e energia destacam-se na participação da Alemanha na FILDA 2015, onde marca presença na condição de país convidado.

No total, 27 empresas alemãs estão presentes no certame e Friedrich Wagner, responsável da comitiva, assegura que traz soluções tecnológicas interessantes para o sector empresarial de Angola.

A empresa alemã Grimme, por exemplo, traz uma proposta tecnológica virada para o sector agrícola. É uma empresa especializada na mecanização de equipamentos para a agricultura de batata rena e outros legumes. Segundo informações recolhidas no País, as máquinas da Grimme são vendidas em mais de 120 países.

O grupo Bosch também está entre os presentes. Faz-se representar com a BoschPower Tools, que fornece ferramentas eléctricas, enquanto a Bosch Security Systems destaca-se mundialmente como fornecedora de soluções integradas para os mercados de segurança e comunicação. A Bosch está também presente na solução de água quente e a vapor industrial, através da Bosch Termotechnology.

You must be logged in to post a comment Login