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Bond, marca Bond

Daniel Craig veste fatos Tom Ford e guia um Aston Martin DB10

Em Spectre, vamos assistir a uma explosão de marcas. Conheça o supermercado de luxo do agente 007.
James Bond é agente do MI6, um herói inglês, e a sua marca obedece a uma estratégia global de co-branding à prova de bala. Em Spectre, o novo 007 com estreia agendada para este Outono, Daniel Craig veste fatos de Tom Ford, usa um Omega Seamaster e guia um Aston Martin DB10.
O fenómeno de explosion of brands de Skyfall repete-se em Spectre. Mas é uma história que vem de trás, que começou a construir-se há mais de 50 anos e que conta com 25 filmes. O herói reinventou-se,
a marca consolidou-se e é, na actualidade, um autêntico supermercado de marcas. Não são marcas quaisquer, invariavelmente, são premium, até mesmo quando falamos de cerveja, no caso a Heineken, que pagou cerca de 45 milhões de dólares para que James Bond bebesse umas quantas. A Heineken teve um aumento de vendas de cerca de 3,7%. A parceria da marca e do agente de Sua Majestade com os Jogos Olímpicos de Londres de 2014 – quem não se lembra da inimaginável entrada em cena da ‘rainha’ nos braços de 007, a partir de um helicóptero que pairava nos céus? – fizeram disparar as vendas em mais de 8%.

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