Connect
To Top

Clínica do tempo quer construir mais três mercados

Método de reeducação alimentar vai expandir-se

Humberto Barbosa antecipa a estreia em Moçambique e no Dubai em 2015 e em Abu Dhabi em 2016. A nutrição é o seu negócio e está em Angola e em Portugal.
Em Angola, “a Clínica do Tempo excedeu todas as expectativas e ao fim do terceiro mês já tínhamos atingido os resultados que nos tínhamos proposto atingir ao fim de nove meses, porque as pessoas já conheciam o nosso trabalho, pois há muitos angolanos que vão à Clínica do Tempo a Portugal. Muitos continuam a ir, sobretudo nas férias, mas nos outros meses do ano passaram a frequentar a clínica em Luanda. Há ainda outros angolanos que não têm o hábito de viajar para a Europa e que são agora clientes da Clínica do Tempo, em Luanda”. Abriu em Dezembro de 2013, e, do ponto de vista do retorno do investimento, “foi muito bom, recuperámos facilmente o investimento”, afirma.
O plano de expansão é vasto e “até ao final deste ano vamos abrir em Maputo e no Dubai. Já temos espaços escolhidos. Em Maputo será uma área semelhante à que temos em Luanda e no Dubai vamos ficar no Dubai Health Care City, que fica ao lado de um pólo de clínicas”, explica o empresário, de 54 anos.

You must be logged in to post a comment Login