Connect
To Top

400 milhões de USD é o investimento de Isabel dos Santos na Candando

Contidis é o novo projecto de retalho da empresária Isabel dos Santos e que vai operar a rede de hipermercados Candando, representando o fim da parceria com o grupo português Sonae.

Vai operar sob a marca Candando (abraço), tal como anunciou em Luanda, em conferência de imprensa, pela voz do administrador Miguel Osório, que confirmou tratar-se de uma empresa detida a 100 por cento pela empresária, prevendo um investimento de USD 400 milhões nos próximos cinco anos.

A abertura da primeira loja Candando, de um total de 10 ao longo de cinco anos, deverá acontecer no primeiro semestre de 2016, em Luanda, anunciou Miguel Osório.

Com 10 mil metros quadrados, esta primeira loja ficará instalada no Shopping Avenida, em Luanda.

Quer apresentar um conceito inovador no sector e ter áreas de atendimento modernas, ao nível do melhor do mundo, ou seja na prática pretende posicionar-se acima do já existe no mercado entre os grandes concorrentes, como os shoppings sul africanos da cadeia Shoprite e os shoppings angolanos da cadeia Kero.  A Candando quer ser líder de mercado, oferecendo mais variedade, melhor qualidade e preço competitivo . Todas estas informações foram assumidas em Luanda, aos microfones da Media Rumo.

A nova cadeia estima criar 750 empregos directos em Luanda até 2016.
A campanha de recrutamento começa já esta semana e depois inicia-se a formação, uma das prioridades do grupo já que quer contar com profissionais sobretudo angolanos.

 

 

You must be logged in to post a comment Login