Connect
To Top

O mundo está a comprar menos jóias por falta de publicidade

O mundo está a comprar menos jóias por falta de publicidade suficientes em matérias de diamantes. A informação foi avançada em Saurimo, província da Lunda Sul, pelo presidente do Conselho de Administração da Endiama, Carlos Sumbula. “O mundo está a comprar menos jóias porque não houve publicidade em matérias de diamantes, nós os produtores de diamante no mundo temos que fazer é começarmos a fazer mais publicidades que é para as pessoas interessarem-se no diamante e reduzir a quantidade de diamante e produzir a oferta”, disse.
Carlos Sumbula garantiu que estão a ser criadas todas as condições para a entrada em funcionamento do projecto Luaxe, estimado em um bilião de USD, que prevê uma produção de cerca de dez milhões de quilates anualmente.
Segundo o responsável, o referido projecto vai contribuir no crescimento da economia do País e na geração de empregos para a juventude.
Refira-se que, aquela entidade estava na Lunda Sul em companhia de deputados britânicos da União Interparlamentar à Sociedade Mineira de Catoca, uma empresa de prospecção, exploração, recuperação e comercialização de diamantes.

You must be logged in to post a comment Login