Connect
To Top

Luanda ganha Plano Director Geral Metropolitano

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, considerou ontem de “grande  profundidade” o projecto ligado ao Plano Director Geral Metropolitano de Luanda, apresentado pelos responsáveis da Urbinveste Promoção e Projectos Imobiliários, S.A, empresa responsável pela sua elaboração.

O Presidente José Eduardo dos Santos referiu-se em breves palavras na abertura de uma reunião do Conselho de Coordenação Estratégica de Luanda, no Palácio da Cidade Alta, ao Plano Director Geral Metropolitano de Luanda como um instrumento importante para conduzir todas as acções necessárias ao desenvolvimento da província de Luanda.

“Aqui estamos todos juntos para estudar questões relacionadas com o Plano Director da província de Luanda, e depois de um longo período de estudo e discussão sobre as soluções para modernizar e desenvolver a capital, eis que a Urbinveste, empresa contratada, nos apresenta então uma proposta de plano director que reuniu consenso de todos os intervenientes”, disse.

O Presidente da República frisou que a versão do documento ontem apresentada resultou de três reuniões ligadas ao projecto. Foi igualmente apresentado um documento do Ministério do Urbanismo e Habitação do Plano Director dos distritos do Cazenga, Sambizanga e Rangel

You must be logged in to post a comment Login