Connect
To Top

Plataforma logística do Lombe reforça integração com outros países

O director adjunto para área técnica do Conselho Nacional de Carregadores do Ministério dos transportes (CNC), Rui Muanda, disse que a plataforma logística do Lombe vai reforçar a integração de Angola com outros países do continente africano, tendo em conta a sua dimensão de armazenamento de produtos.

Falando à Angop, após participação na conferência de investimentos para Malanje, o responsável disse que esta infra-estrutura vai trazer grandes vantagens para o País e ao mesmo tempo irá reforçar a integração com outros países do continente africano e não só.

Precisou que o objectivo da plataforma logística do Lombe é desenvolver a logística do País, aumentar o bem-estar e desenvolvimento regional, motivar o empresariado a investir em Malanje, criar postos de trabalho bem como contribuir para que Angola se afirme como uma plataforma continental de logística em África.

O CNC é um instituto público que tem por missão coordenar e manter controlo das operações de camiões e de transporte marítimo internacional.

You must be logged in to post a comment Login