Connect
To Top

Estados Unidos convida Angola em feiras internacionais

A Embaixada Americana convida representantes governamentais e do sector privado nacional a participar nas feiras e conferências dos sectores eléctricos, agro-indústria e saúde para conhecer as melhores soluções e tecnologias dos Estados Unidos.

De acordo com o comunicado a que a Rumo teve acesso, realiza-se de 8 à 10 de Dezembro em Las Vegas, Nevada, EUA a POWER-GEN Internacional uma conferência e exposição de produção de energia com foco sobre as últimas inovações da indústria, tendências técnicas e estratégias de negócios.

A mesma recebe mais de 1400 expositores e cerca de 22 mil visitantes provenientes de 90 países.

Ainda de acordo com o programa apresentado pela embaixada realiza-se de 25 à 28 de Janeiro 2016 no Dubai, EAU, a Feira Internacional das Ciências da Saúde que reúne profissionais, fabricantes, fornecedores, e distribuidores para os últimos acontecimentos na medicina.

Dos 4000 expositores de 37 países incluem empresas dos Estados Unidos que apresentarão tecnologia médica de todas as áreas em dois pavilhões.

Em simultâneo decorrerá nos EUA em Atlanta, Geórgia de 26 à 28 de Janeiro de 2016 a Exposição Internacional de Produção e Processamento dedicada à indústria de proteína animal com mais de 1250 expositores e cerca de 30 mil visitantes de 100 países.

Segundo a nota da embaixada dos EUA a feira representa o espectro completo de equipamentos e tecnologias de produção e processamento de carne, aves domésticas, processamento alimentar e embalagem. Inclui demonstrações e programas seleccionados de educação.

No documento enviado consta que dos benefícios de participação na delegação oficial dos Estados Unidos inclui o credenciamento VIP e o acesso ao Centro Internacional de visitas com serviços de tradução, salas e apoio de negócio

Os interessados beneficiarão ainda de apresentações às empresas Americanas e visitas técnicas bem como orientação e apoio logístico pelo representante da Embaixada Americana

You must be logged in to post a comment Login