Connect
To Top

Presidente dá posse a novos ministros

Novo governador do BNA também foi empossado

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, concedeu posse, em Luanda, aos novos governantes, nomeados a 4 do corrente mês, na sequência da remodelação do Executivo.

No Salão Nobre do Palácio Presidencial tomaram posse Paulino Domingos Baptista, para o cargo de ministro da Hotelaria e Turismo, Luís Gomes Sambo, para o cargo de ministro da Saúde, Fiel Domingos Constantino, para o cargo de ministro do Comércio, Branca Manuel da Costa Neto do Espírito Santo, para o cargo de ministra do Urbanismo e Habitação, e Carolina Cerqueira, para o cargo de ministra da Cultura.

Foram igualmente empossados José Maria Ferraz dos Santos, para o cargo de governador da Província do Cuanza Norte e Valter Filipe Duarte da Silva, para o cargo de governador do Banco Nacional de Angola.

José Eduardo dos Santos solicitou aos ministros empossados que façam o diagnóstico dos sectores que passam agora a dirigir e que procedam também ao reajustamento dos programas. “Tomem as providências necessárias para a execução com êxito desses programas assim reajustados”, exortou o Chefe de Estado, que antes da sua intervenção de improviso felicitou os governantes desejando que estes cumpram com êxito a missão a eles confiada.

You must be logged in to post a comment Login