Connect
To Top

Disney em Portugal para recrutar artistas digitais

Trojan Horse was a Unicorn vai ter lugar em Setembro deste ano, em Tróia, e os gigantes do entretenimento vêm com equipas de recrutamento.

A Disney regressa a Portugal este ano com o objectivo de recrutar artistas digitais. Depois de terem recrutado três profissionais durante o evento Trojan Horse was a Unicorn de 2015, a gigante mundial do entretenimento prepara-se para uma segunda investida, na Península de Tróia, nos arredores de Lisboa, em Portugal.

“Este ano vamos ter a Disney em Portugal com uma equipa completa para recrutar”, disse André Lourenço, organizador do evento, recentemente, na apresentação da quarta edição de entretenimento digital. “O ano passado a Disney veio a Tróia e recrutou três pessoas. Fomos o evento mundial onde eles recrutaram mais pessoas”, sublinhou. O promotor acrescentou que a presença da multinacional era uma garantia da qualidade do evento e uma forma de atrair talento.

“O THU em 2016 vai ser um dos maiores eventos de recrutamento do mundo” na indústria de entretenimento digital, afirmou, revelando que além da Disney, e à semelhança das anteriores edições, o evento também vai contar com empresas como a Pixar ou a Riot, que também vêm para recrutar. O emprego global numa área de indesmentível interesse.

You must be logged in to post a comment Login