Connect
To Top

Banco Económico tem depósito a prazo com pagamento de juro hoje

A aplicação, um depósito a prazo de 12, dá o pagamento antecipado dos juros no momento da subscrição, a taxa é de 10%.

Fazer um depósito a prazo de 12 meses e receber os juros já hoje não deixa de ser uma boa ideia, e ao que parece, hoje, pertence ao Banco Económico (BE). A instituição angolana acaba de lançar uma nova aplicação a prazo com pagamento antecipado de juros no momento da subscrição. A nova conta depósito – ‘Rendimento Imediato’ – é uma aplicação de poupança exclusiva para novos fundos, com uma taxa especial de 10% e remuneração imediata da poupança.

Em comunicado, o banco informa que “a aplicação a prazo ‘Rendimento Imediato’ garante a totalidade do capital do depósito na maturidade – com prazo de 12 meses – disponível a partir de 150 mil kwanzas e com uma taxa de juro de 10%, no momento da subscrição. Esta aplicação não permite realizar mobilizações antecipadas, ou reforços de capital, durante o prazo do contrato mas permite a constituição de vários depósitos.

O novo depósito ‘Rendimento Imediato’ destina-se a novos ou actuais clientes – particulares, empresas e instituições- que pretendam aumentar o seu envolvimento com o Banco Económico, através da aplicação de novos recursos financeiros nesta instituição. A subscrição desta aplicação poderá ser efectuada através de qualquer agência ou centro de empresas do banco.

O Banco Económico disponibiliza, assim, mais um produto financeiro de elevada competitividade, que consiste também numa solução particularmente pensada para particulares e empresas que pretendam aplicar as suas poupanças num produto com uma taxa de rentabilidade muito atractiva, com a vantagem de receber imediatamente os juros da aplicação. Este produto foi concebido para promover hábitos de poupança e responder a novas necessidades de aplicações, em novos segmentos de clientes, face às actuais dinâmicas da economia angolana.

You must be logged in to post a comment Login