Connect
To Top

Premium discreto na Europa

O InterContinental Estoril estreia-se no conceito de resort boutique hotel. Na Europa este é o primeiro e atrai nacionais.

Por entre os corredores deste novo espaço, que abriu em cima do mar, no Estoril, a 15 de minutos da capital portugal, a Rumo encontrou vários nacionais em busca de momentos de lazer, de experiências gourmet e de relaxamento. O lema é ‘desligar’, de preferência no SPA, mas perto da cidade, não vá surgir repentinamente alguma reunião de trabalho importante e, em poucos minutos, conseguirá alcançar o centro da cidade. Além dos nacionais, destaca-se a presença de clientes franceses, espanhóis e brasileiros, sobretudo paulistas.

O hotel distingue-se pela tranquilidade que é transmitida pelo azul do oceano Atlântico, que entra pelas janelas dos quartos e zonas comuns, mas também pelo conforto, seja na qualidade dos alojamentos, na facilidade de acesso às tecnologias ou no mimo que consiste na oferta do recheio do minibar a todos os hóspedes. Além disso, o hotel cuida da segurança e privacidade, e cada cliente utiliza um cartão de acesso às diferentes zonas desta unidade. afinal, o edifício alberga a unidade hoteleira e apartamentos de luxo. Alguns dos proprietários são nossos conterrâneos e há outros investidores internacionais. Todos têm direito a usufruir das piscinas do hotel, dos restaurantes e do SPA.

“Este é um destino importante para o desenvolvimento da marca, é cosmopolita, com muitas ligações internacionais, da Europa até África e América Latina. É um destino estratégico”, afirma Giuseppe Vincelli, general manager do InterContinental de Lisboa e do Estoril.

Pelo Estoril passam muitos homens de negócios, por isso há uma sala de reuniões reservada, discreta e com bom isolamento, quer permite acolher eventos corporate.

You must be logged in to post a comment Login