Connect
To Top

Banco BIC promove seminário “Diversificar é Crescer” em Luanda

Na necessidade de focar na Agricultura, Pecuária e a Agro-Indústria, áreas com potencial desenvolvimento no país, o Banco BIC promove o seminário sob o mote “Diversificar é crescer”. O evento será a 26 de Julho, no Hotel Epic Sana, em Luanda.

O seminário será dividido em três painéis. No primeiro painel, o tema será a produção agrícola tendo como participantes na matéria: Biocom, Fazenda Santo António/ETGM, Fazenda Agro-líder, Fazenda Kambondo, Grupo Camilho.

Para o segundo painel, o enfoque será na pecuária. A Cooperativa de Criadores da Gado de Angola, Angolaves/Kikovo, Lusiaves e Raporal são os participantes do assunto a ser abordado.

E por fim, no terceiro painel, financiamento da agroindústria é o tema agendado. Angola Investe, Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), AIA e Banco Bic são os colaboradores.

Para sessão de abertura, entre os convidados estarão presentes, o PCA do Banco Bic, Fernando Teles, o ministro da Agricultura e do Desenvolvimento Rural de Angola, Afonso Pedro Canga e o ministro da Agricultura e do Desenvolvimento Rural de Portugal, Luís Capoulas Santos.

Abrahão Gourgel, ministro da Economia de Angola, marcará presença na sessão de encerramento.

You must be logged in to post a comment Login