Connect
To Top

APIEX apoia Fórum de Negócios na Huíla

Um total de 300 pessoas entre empresários, membros do governo, representantes de associações empresariais, bem como 110 investidores locais marcarão presença no evento.

A Agência para Promoção de Investimento e Exportações de Angola vai apoiar o Fórum de Investimento da Lunda Sul”, a realizar-se dia 22 deste mês (Setembro), na cidade do Saurimo. A APIEX foi convidada pela empresa SOGESPRO – Engenharia e Consultoria, a apoiar o Fórum.

Segundo à Angop, o evento captar investidores, através de investimento directo e parcerias locais a fim de dar seguimento das linhas traçadas pelo governo daquela província, no quadro do processo de diversificação da economia, desenvolvimento agrícola, agro-pecuário e industrial.

Prevê-se a participação de um total de 300 pessoas entre empresários, membros do governo, representantes de associações empresariais, bem como 110 investidores locais, 50 dos quais já têm projectos concretos para apresentar.

O encontro contará com a participação da governadora da província da Lunda Sul, Cândida Narciso, os titulares das pastas do Comércio, Energia e Águas, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Indústria, diplomatas, entre outros convidados.

You must be logged in to post a comment Login