Connect
To Top

ZANGO III tem novo projecto imobiliário avaliado em 60 milhões USD

O complexo habitacional terá uma rede viária interna de cerca de 11 quilómetros.

“Aida Cristina” é o nome do novo projecto imobiliário no Zango III, em Viana, avaliado em mais de 60 milhões USD. Segundo Angop, foi apresentado ao público nesta segunda-feira.

No total são 310 residências das tipologias T3, T4 e T5, o complexo habitacional, que dista cinco quilómetros do novo aeroporto de Luanda, possui ainda um shopping center, uma escola internacional do I e II ciclos de ensino que vai ministrar aulas em português, inglês, francês e quimbundo, centro infantil, clínica, biblioteca, auditório, campo multiuso, bancos, cinemas, spa, ginásio, restaurantes, estufa, dentre outros equipamentos sociais.

O complexo habitacional terá uma rede viária interna de cerca de 11 quilómetros.

As residências, de padrão médio-alto, custam entre o equivalente a USD 199 a 399 mil (um dólar equivale a 166.717 kwanzas) e todo aquele que proceder ao pagamento na totalidade ou tenha 30 por cento do valor e garantia bancária, vai receber de imediato as chaves e toda documentação de titularidade do imóvel, entre os quais a escritura e direito de superfície.

O projecto é uma iniciativa da empresa Afritrack Angola e ocupa uma zona de 11 hectares. Criou cerca de 700 empregos directos.
A presidente do Conselho de Administração da Afritrack, Sabena Yohannes, explicou que se procurou agregar no espaço diversos serviços sociais, de padrão internacional, de modo a proporcionar maior conforto e comodidade aos seus habitantes.

A empresa está me negociações com o Executivo para sua participação na construção da estrada que vai ligar a avenida principal do Zango/complexo Aida Cristina/novo aeroporto de Luanda. As obras do projecto começaram em 2011, a inauguração será no próximo ano.

You must be logged in to post a comment Login