Connect
To Top

Angola e Moçambique estreitam laços no sector petrolífero

O memorando de entendimento visa desenvolver as redes empresariais, com destaque para a exploração de petróleo, gás natural, logística de petróleo e agro-negócios.

Angola e Moçambique rubricaram um memorando de entendimento que visa desenvolver as redes empresariais, com destaque para a exploração de petróleo, gás natural, logística de petróleo e agro-negócios.

Rubricado na capital moçambicana, o memorando de Entendimento vai consolidar os laços de cooperação entre os dois países, avança Angop.
O documento foi rubricado pelo vice-presidente da Associação Industrial de Angola (AIA), Eliseu Gaspar e pelo presidente da Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA), Rogério Manuel.

A CCIA refere que a execução do memorando é anual. Angola e Moçambique têm relações económicas comerciais a nível da Comunidade de Desenvolvimento da África (SADC), uma organização que comporta 14 países da região.

Na deslocação a Maputo (Moçambique) fizeram parte da delegação angolana membros da CCIA, Associação Fiscal, AIA, Associação Agro-pecuária Comercial e Industrial da Huila (AAPCIL) e do Conselho das Associação Empresariais de Angola.

You must be logged in to post a comment Login