Connect
To Top

INVESTIMENTOS DA CHICOIL NA HOTELARIA ATINGEM OS 300 MILHÕES USD

Luanda, Namibe, Benguela, Huíla e Lunda Sul são as províncias que contam com hotéis da rede Chik Chik.

Os investimentos do Grupo Chicoil no domínio da hotelaria estão, até agora, acima de 300 milhões de dólares norte-americanos, revelou o seu proprietário Elias Chimuco a Angop.

O grupo integra a rede de oito hotéis, sendo que o próximo sera inaugurado na provincia da Lunda Sul. Além do ramo hoteleiro, é objectivo da sua corporação investir na indústria de produtos de higiene e beleza, a fim de reduzir ou evitar a compra de consumíveis como dentífricos, sabonetes, escovas, perfumes e outros fora de Angola.

“A cadeia de hotéis Chik Chik tem estado a recorrer ao mercado internacional, com maior incidência à China, por ser, nesse momento, o melhor mercado que oferece bons preços“, disse explicando que o grupo está a criar condições para ser forte na área de fornecimentos de consumíveis de hoteleira.

O patrono do Grupo Chicoil considerou o investimento no sector turístico e hoteleiro dispendioso, principalmente quando se começa. “Tudo na vida quando se dá início é caro. Não há nada na economia que seja aligeirado. O nosso país tem estado a crescer, estamos numa fase em que precisamos crescer, precisamos estabilizar-nos a todos os níveis”.

You must be logged in to post a comment Login