Connect
To Top

Apple trabalha em nova versão do Macbook Pro Duo

O blog MacRumors , relata que a Apple está com o objectivo de ter o novo laptop high-end pronto para enviar para os clientes “na segunda metade de Outubro.”

Acredita-se que a Apple está a trabalhar numa versão do MacBook Pro com tela sensível ao toque que fica acima do teclado – e que poderia lançar já no próximo mês, avança o Business Insider.

Em 2015, a Apple reformulou significativamente sua linha de MacBook mas não fez quaisquer grandes mudanças para sua linha premium, MacBook Pro.
Uma sucessão de boatos e relatórios sugerem que o mais novo dispositivo será um grande ruptura com a tradição. Espera-se para substituir as teclas de função na parte superior do teclado com uma nova tela sensível ao toque.

Será capaz de cumprir funções semelhantes às teclas físicas que substitui – e também pode ser personalizada com atalhos de aplicativos e recursos.
O blog MacRumors , relata que a Apple está com o objectivo de ter o novo laptop high-end pronto para enviar para os clientes “na segunda metade de Outubro.”

Apple deve lançar dois tamanhos, um modelo de 15 polegadas e13 polegadas. Ambos vão ser mais finos do que a actual geração de MacBook Pros.

O Business Insider, avança ainda que provavelmente a Apple não se pronunciará a respeito do rumor, visto que, nunca discute produtos não anunciados antes de estarem prontos para lançamento.

You must be logged in to post a comment Login

  • Refriango apresenta ao público Super Malte

    Super Malte é a nova bebida nutritiva e sem álcool da Refriango. Elaborada a partir de cereais e mel, é uma...

    apedroJune 20, 2018
  • “Angolana” Kinda abre no Porto

    O edifício da falida Moviflor no Porto foi demolido pelo grupo português Nuvi para dar lugar a uma loja Kinda Home,...

    apedroJune 19, 2018
  • ÁFRICA VAI CRESCER MENOS DE 4% ATÉ 2024

    A consultora International Strategic Analysis (ISA) considera que os países do continente africano vão manter, em média, um crescimento económico abaixo...

    apedroJune 15, 2018
  • BIOCOM AUMENTA PRODUÇÃO

    A Companhia de Bioenergia de Angola (Biocom), já produziu 15 mil das 100 mil toneladas de açúcar previstas em Cacuso, Malanje,...

    apedroJune 14, 2018