Connect
To Top

Abertas as candidaturas para a 7ª edição do Prémio Odebrecht

Os estudantes dos grupos vencedores serão eventualmente indicados para possíveis oportunidades de estágio na Odebrecht Angola.

A Odebrecht Angola vem por este meio informar que estão abertas as candidaturas para a 7ª edição do Prémio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável.

O Prémio visa estimular os estudantes universitários a participarem na busca de soluções técnicas, responsáveis e inovadoras, para os principais temas ambientais da actualidade.

Os estudantes interessados poderão concorrer ao Prémio inscrevendo seus projectos até o dia 30 de Abril de 2017, através do site.

Os trabalhos podem ser apresentados individualmente ou em grupo de até 3 estudantes, sendo que pelo menos um dos participantes do grupo deverá ser, obrigatoriamente, estudante nos cursos de Engenharia (qualquer das engenharias), Arquitectura ou Agronomia e devem ser orientados por um professor que esteja igualmente vinculado aos cursos que atendem.

Cada projecto vencedor receberá o prémio no valor de 5 milhões Kz, sendo 1.700.000,00 Kz para o estudante ou grupo de estudantes autores do trabalho, 1.700.000,00 Kz para o professor orientador e 1.700.000,00 kz para a universidade à qual estiverem vinculados os vencedores.

Adicionalmente, os estudantes dos grupos vencedores serão eventualmente indicados para possíveis oportunidades de estágio na Odebrecht Angola.

You must be logged in to post a comment Login