Connect
To Top

Ordem para internacionalizar

Soma 30 anos de experiência em produção de standse eventos e já realizou projectos em mais de 50 países. A Multilem considera-se uma empresa global com presença em quatro continentes: Europa, África, Ásia e América. Em 2016 espera inaugurar um novo escritório em Espanha.

Há sete anos em Angola, a Multilem tem 30 anos de experiência em criação de stands, organização de eventos e design de interiores para espaços comerciais, industriais e empresariais. Fundada em 1986, na Azambuja, Portugal, tem escritório em Luanda, onde emprega 40 pessoas e factura cerca de metade do volume total da empresa, que no conjunto das suas operações deverá estar nos 18 milhões de dólares em 2016.

Hoje considera-se uma empresa global, com escritórios na Europa, África, Ásia e América, e projectos realizados em mais de 50 países. Mas foi Angola o palco da sua estreia na internacionalização, em 2009.

Além de Portugal e Angola, opera ainda no Médio Oriente, através da Multilem Middle East, e no continente americano, por meio da Multilem Americas. E até final de 2016 conta inaugurar a Multilem Espanha.

Leia mais, esta edição de Outubro, já nas bancas. 

You must be logged in to post a comment Login