Connect
To Top

Stands da Filda: O retrato da primeira empresa montadora

Line Stands produz stands,desde os feitos em madeira aos de alumínio.

Pertencente ao Grupo Arena, a Line Stands tem como core business a concepção e montagem de stands e estruturas para eventos e feiras. Criada em 2004, é hoje líder no mercado angolano no ramo e tem sido uma das responsáveis pelos stands nos eventos realizados no espaço da FILDA. Em Julho de 2002 a empresa estreou-se na FILDA como principal parceiro da organização na montagem de stands, ainda nas vestes de Arena.

Dois anos depois, na 29.ª edição da Feira, foi adoptada a denominação actual. “Como marca, a Line Stands tem 12 anos, mas como Arena, enquanto construtora de stands e prestadora de serviços à FILDA, são 14 anos”, afirma o CEO do Grupo Arena, Bruno Albernaz.

Conta que a Arena nasceu para a organização de eventos e construção de stands e actuava também como uma agência de publicidade. Depois separou as actividades, e para a organização de eventos foi criada a Eventos Arena, para montagem de stands a Line Stands e como agência de publicidade permanece a Arena.

“Somos a primeira empresa de montagem de stands em Angola na sua verdadeira essência, pioneira na criação de profissões na área”, disse Albernaz, sustentando que muitos colaboradores que hoje prestam serviços noutras empresas foram formados pela Line Stands.

Leia mais, nesta edição de Outubro, já nas bancas. 

You must be logged in to post a comment Login