Connect
To Top

MIRA CLOCK LANÇA “VOZES DA CIDADE” NO PALÁCIO DE FERRO

Ana Zulmira Ramalheira, ou simplesmente Mira Clock, conta com dois livros publicados no mercado literário angolano, nomeadamente “Desabrochar” e “Cartas a um Ex-amor”.

A escritora angolana, Mira Clock, apresenta nesta quarta-feira, 26, a partir das 18horas, no Palácio de Ferro, em Luanda, a sua terceira obra literária, intitulada “Vozesda Cidade”. Além de literatura, o acto de lançamento incluirá música, dança e outras disciplinas das artes.

O livro narra o quotidiano dos habitantes da província de Luanda e sairá sob a chancela da Editora Acácias em parceira com o Movimento Lev`Arte. Segundo a autora do livro, a obra foi escrita durante dois anos, inspirado num programa radiofónico que abordava assuntos ligados à vida das pessoas nos centros urbanos.

A escriba acredita que o seu livro ajudará a minimizar certos problemas que a Luanda e os luandenses enfrentam, principalmente a perca de valores no seio da juventude e enaltecer o patriotismo entre os citadinos. “Espero por todos vocês no dia do lançamento do meu novo trabalho literário, porque reserva muitas surpresas,”afirma.

 

You must be logged in to post a comment Login