Connect
To Top

MIG E EDIZILA EM CONCERTO NA III TRIENAL DE LUANDA

Enquadrados na programação da segunda temporada da III Trienal de Luanda, sob o lema “Da utopia à realidade”, os artistas actuam nesta sexta.

Mig e Edizila abrem na sexta-feira, 28 de Outubro, os concertos deste final de semana, no Palácio de Ferro, enquadrados na programação da segunda temporada da III Trienal de Luanda, sob o lema “Da utopia à realidade”.

Martins Miguel Zau, ou simplesmente “Mig”, autor do sucesso “Maka Mami”, música com aqual venceu, em 2006, o Top dos Mais Queridos, é um dos artistas escolhidos para presentear ao público da III Trienal de Luanda com muita boa música, a partir das 20h30.

O artista será o primeiro a subirá ao palco, cantando no palco Bengo, onde irá animar os presentes com os temas da sua vasta colectânea musical, contando com o suporte dos artistas Chico Mádne (teclado), Nino Groba (teclado), Tedy Nsingui (guitarra solo), Mias Galheta (guitarra baixo), Quintino (guitarra ritmo), Massoxi Kim (dikanza), Romão Teixeira(bateria), Manuel Correia (percussão), Mister Kim, Beth Tavira e Dorgan Nogueira (coro).

Depois de uma hora, Edizila sobe ao palco Ngola ladeada pelos músicos Mayo Filipe (teclado), Pascoal Manguibe (guitarra) Apolinário Carlos (bateria), Kristoffer Figueiredo (baixo) e Graça Campos (percussão), a cantora viajará no “Eu e tu” e “Vem vem”.

You must be logged in to post a comment Login