Connect
To Top

Investidores egípcios querem investir em Angola

Está agendado ainda neste mês, um workshop que seleccionará empresários locais que deverão deslocar-se ao País, para explorarem oportunidades de negócios.

Durante um encontro na cidade de Damieta, promovido pela Câmara de Comércio do Egipto, empresários manifestaram interesse em investir no País. Segundo Angop, empresários dos ramo mobiliário, agro-indústrias e de pescas, estiveram presentes no evento.

O embaixador de Angola do Egipto, António da Costa Fernandes, apresentou o potencial existente e as possíveis oportunidades de neogicos que o País, pode oferecer aos investidores estrangeiro.

O governador provincial de Damieta, Ismael Abd Elhmid, assegurou todo apoio institucional para que a intenção passe para prática a curto prazo, ao passo que a embaixada de Angola no Cairo, assumirá o papel de intermediária entre a classe empresarial local e angolana.

Está agendado ainda neste mês, um workshop que seleccionará empresários locais que deverão deslocar-se à Angola, para explorarem oportunidades de negócios.

You must be logged in to post a comment Login