Connect
To Top

Ventos de Otchinhelo sopram na Trienal da Luanda

“Os meus ventos” é uma saga de três títulos e sai na condição de introdução para os outros dois últimos que já estão prontos e com relatos mais pormenorizado.

“Os meus ventos” é o título da mais recente obra literária do escritor angolano José Otchinhelo, que será apresentada ao público a 23 de Novembro, no Palácio de Ferro, às 18h, em Luanda, no âmbito das actividades desenvolvidas pela III Trienal de Luanda.

O novo livro do também jornalista, da Rádio Luanda, conta com mais de 80 páginas e narra uma história de amor, sobrevivência, perseverança e superação.
Para o autor, existe actualmente uma grande superficialidade nas relações humanas, já que as questões materiais tendem a suplantar as espirituais, daí a preocupação do escritor em lançar a referido livro.

A obra é destinada a todos, desde que tenham um mínimo de consciência criticado existencialismo, revelou José Otchinhelo. Lembrar que “Os meus ventos” é uma saga de três títulos e sai na condição de introdução para os outros dois últimos que já estão prontos e com relatos mais pormenorizado.

José Otchinhelo, natural de Luanda, é, além de escritor, jornalista e docente universitário. Tem uma licenciatura em Gestão e Inspecção Escolar pelo Instituto Superior de Ciências de Educação (ISCED). Além de “Os meus ventos”, Otchinhelo tem já publicada a obra “Boas práticas no ensino” e o disco de poesia ‘Quando a dor se cala’.

You must be logged in to post a comment Login