Connect
To Top

Huawei ganhou dois prémios na AfricaCom 2016

Este prémio reconhece as contribuições da Huawei para a indústria em África

No jantar de entrega de prémios da AfricaCom 2016 realizado no Waterfront Lookout Granger Bay Cape Town, a Huawei conseguiu dois dos prestigiosos prémios nomeadamente, Desenvolvimento de LTE Mais Significativo e Excelência de Entrega em Experiência do Cliente.

O Prémio de Desenvolvimento de LTE Mais Significativo foi dado conjuntamente à Huawei e a MTC, que é o líder operador de telecomunicação na Namíbia, pela introdução de LTE e 4.5G na Namíbia.

Como o pioneiro de LTE em África, a MTC lançou a sua rede de LTE em 2012, emparceirando com a Huawei. Em Abril deste ano, testemunhado pelo Presidente da Namíbia, a MTC e a Huawei conduziram o primeiro teste rede 4.5G em Namíbia com a velocidade de pico de 1Gbps.

A tecnologia 4.5G terá uma contribuição significante e positiva para a sociedade digital, trazendo a comunicação de ponta aos cidadãos, negócios e governos, abrindo as inovações que no final vão criar novos empregos e nova tecnologia, não somente beneficiará a sociedade namibiana, senão também abrirá uma nova porta para todo o continente africano.

Este prémio reconhece as contribuições da Huawei para a indústria em África.

O Prémio de Excelência de Entrega em Experiência do Cliente foi conquistado pela solução de Customer Experience Management (CEM) da Huawei, que é impulsionada por negócios com a meta de telcos high-end. O objectivo é promover o seu cumprimento de negócio, operação e fornecer uma boa experiência do cliente para os seus usuários finais.

You must be logged in to post a comment Login