Connect
To Top

Emirates lança campanha promocional em Angola

A informação consta de uma nota da empresa que chegou à nossa redacção, informando ainda que as reservas devem ser feitas até ao próximo dia 4 de Dezembro, enquanto as viagens decorrem entre os dias 30 de Novembro de 2016 e 31 de Março de 2017.

A companhia aérea Emirates lançou no dia 30 uma campanha promocional para vários destinos a partir de Luanda com descontos de até 40% nas classes económicas e executivas.

A informação consta de uma nota da empresa que chegou à nossa redacção, informando ainda que as reservas devem ser feitas até ao próximo dia 4 de Dezembro, enquanto as viagens decorrem entre os dias 30 de Novembro de 2016 e 31 de Março d 2017.

“A tarifa especial é aplicável a mais de 15 destinos em toda a rede mundial da Emirates, incluindo cidades populares como Dubai, Lisboa, Beirute, Manila e Paris. O hub da Emirates, no Dubai, oferece um trânsito moderno, conveniente e confortável para ligações de voos em toda a rede mundial da companhia aérea, com muitos destinos importantes com múltiplas partidas e sendo servidos pelos icónicos aviões A380 de dois andares”, lê-se na nota.

A Emirates voa diariamente entre o Dubai e Luanda. O voo EK793 parte de Dubai às 10h10 e chega a Luanda às 15h10. O voo de regresso, EK794 sai de Luanda às 18h15 e chega ao Dubai às 04h45 do dia seguinte.

A Emirates lança a referida campanha algumas semanas depois do lançamento da também camapnha promocional da TAAG que oferece descontos de até 50% para cinco destinos, nomeadamente Porto (Portugal), Maputo (Moçambique), Havana (Cuba), São Paulo e Rio de Janeiro (Brasil). Tal como a Emirates, as reservas na TAAG pode ser feitas até Dezembro e as viagens até Março de 2017.

You must be logged in to post a comment Login