Connect
To Top

Sonangol aumenta o fornecimento de combustível a 25 porcento

A operação surge numa altura em que o início do processo de enchimento da albufeira da barragem hidro-eléctrica de Laúca foi desencadeado.

Sonangol aumenta o fornecimento de combustível a 25 porcento, especialmente o gasóleo, para os postos de distribuição a nível nacional. O reforço de abastecimento encontra-se em andamento estando nos próximos dias, disponíveis mais 75 500 toneladas métricas de gasóleo que serão depois distribuídas em todo o País, anunciou esta quarta-feira, a empresa estatal via comunicado.

A operação surge numa altura em que o início do processo de enchimento da albufeira da barragem hidro-eléctrica de Laúca foi desencadeado provocando um aumento da utilização de combustíveis para o consumo doméstico nos centros populacionais das províncias angolanas.

“Apesar deste aumento de procura dos consumidores ter provocado alguma alteração no normal funcionamento na distribuição de combustíveis, a Sonangol, está a implementar um programa operacional de forma a responder, adequadamente, às exigências da situação para que a situação seja resolvida o mais breve possível”, assegura a petrolífera.

You must be logged in to post a comment Login