Connect
To Top

AEBRAN aponta novos caminhos

No actual contexto económico, a Associação de Empresários e Executivos Brasileiros (AEBRAN) pretende continuar a apoiar os empresários brasileiros em Angola.

A Associação de Empresários e Executivos Brasileiros (AEBRAN) está a iniciar um novo caminho para 2017. “O objectivo é ter uma AEBRAN mais aberta e activa, e ao mesmo tempo muito mais voltada para os seus associados, com benefícios mais claros e mais direccionados às suas demandas”, explica a presidente da instituição Arlete Holmes, que tomou posse ao cargo mais alto da instituição, a 8 de Dezembro do ano passado.

No actual contexto económico, a AEBRAN pretende continuar a apoiar os empresários brasileiros em Angola. A nova gestão, empossada para o biênio 2016-2018, vê na associação uma possível porta de saída da crise. “Precisamos que cada membro da directoria, cada executivo brasileiro que esteja em Angola interaja com o País para superar barreiras e crescer. Precisamos colocar o empresariado brasileiro na posição de locomotiva, e não de vagão”, afirma Arlete.

O encontro da associação ocorreu no Hotel Epic Sana em Luanda. Ao todo, a AEBRAN detém 51 empresas e executivos.

You must be logged in to post a comment Login