Connect
To Top

Netflix explora oportunidade de mil milhões USD

Com esse investimento, a Netflix seguiria o exemplo da Disney e da Time Warner, que encontraram muitas maneiras de transformar um show de sucesso ou filme em ouro de mercadoria.

A Netflix tem uma potencial oportunidade de receita que vir a valer mil milhões de dólares norte-americanos vendendo mercadorias com base em seus populares shows, avança Business Insider.

“Nós vemos isso como um passo altamente razoável pela Netflix para promover o seu conteúdo original e outras ofertas”, revelam analistas.

Com esse investimento, a Netflix seguiria o exemplo da Disney e da Time Warner, que encontraram muitas maneiras de transformar um show de sucesso ou filme em ouro de mercadoria. Até recentemente, Netflix realizou um teste com o merchandising de “Stranger Things” para a marca Hot Topic.

Em Fevereiro, a Netflix publicou uma lista de empregos em busca um executivo para liderar o licenciamento de “livros, histórias em quadrinhos, brinquedos de jogos, coleccionáveis, trilha sonora e vestuário”, como descobriu Bloomberg.

You must be logged in to post a comment Login

  • Refriango apresenta ao público Super Malte

    Super Malte é a nova bebida nutritiva e sem álcool da Refriango. Elaborada a partir de cereais e mel, é uma...

    apedroJune 20, 2018
  • “Angolana” Kinda abre no Porto

    O edifício da falida Moviflor no Porto foi demolido pelo grupo português Nuvi para dar lugar a uma loja Kinda Home,...

    apedroJune 19, 2018
  • ÁFRICA VAI CRESCER MENOS DE 4% ATÉ 2024

    A consultora International Strategic Analysis (ISA) considera que os países do continente africano vão manter, em média, um crescimento económico abaixo...

    apedroJune 15, 2018
  • BIOCOM AUMENTA PRODUÇÃO

    A Companhia de Bioenergia de Angola (Biocom), já produziu 15 mil das 100 mil toneladas de açúcar previstas em Cacuso, Malanje,...

    apedroJune 14, 2018