Connect
To Top

OPEP: Sauditas confiantes com ampliação de corte de produção

O ministro da Energia saudita, Khalid Al-Falih, declarou estar confiante com a estratégia de extensão do prazo de corte do petróleo para 2018.

“Todas as pessoas com quem falei, aceitaram a proposta da Arábia Saudita e da Rússia, de 9 meses ao invés de 6 meses”, afirma o ministro da Energia saudita, Khalid Al-Falih, no CEO Fórum, na cidade de Riade.

O gestor declarou estar confiante com a estratégia de extensão do prazo de corte do petróleo para 2018. “Não falei com nenhum país que seja contra o extensão do corte de produção. Todos queremos a extensão porque chegamos a conclusão que não atingimos o objectivo estabelecido para os inventários em Junho.”

Uma nova reunião da OPEP está agendada para 25 de Maio, em Viena, capital da Áustria. No encontro será decidido o prolongamento dos cortes na produção até 2018.

You must be logged in to post a comment Login

  • Refriango apresenta ao público Super Malte

    Super Malte é a nova bebida nutritiva e sem álcool da Refriango. Elaborada a partir de cereais e mel, é uma...

    apedroJune 20, 2018
  • “Angolana” Kinda abre no Porto

    O edifício da falida Moviflor no Porto foi demolido pelo grupo português Nuvi para dar lugar a uma loja Kinda Home,...

    apedroJune 19, 2018
  • ÁFRICA VAI CRESCER MENOS DE 4% ATÉ 2024

    A consultora International Strategic Analysis (ISA) considera que os países do continente africano vão manter, em média, um crescimento económico abaixo...

    apedroJune 15, 2018
  • BIOCOM AUMENTA PRODUÇÃO

    A Companhia de Bioenergia de Angola (Biocom), já produziu 15 mil das 100 mil toneladas de açúcar previstas em Cacuso, Malanje,...

    apedroJune 14, 2018