Connect
To Top

Tupuca vence o prémio Seedstars Luanda 2017

O vencedor irá representar Angola no evento regional SeedStars África, em Moçambique e posteriormente no evento global na Suíça.

Seedstars Luanda 2017,  concurso onde startups angolanas apresentaram os seus projectos, encontrou vencedor desta edição, Tupuca. O evento ocorreu no dia 13 de Outubro no edifício TGI em Luanda. Tupuca é uma empresa que oferece aos seus clientes o serviço  de entrega a ao domicilio de alimentos. De acordo ao Menos Fios, Tupuca só foi confirmada como finalista um dia antes do evento.

Entretanto, Na Via, uma startup focada em publicidade utilizando telas em candongueiros, ficou em segundo lugar. E a startup em crowdfunding, Deya, ficou em terceiro lugar. Emília Dias, Armando Teixeira, Cláudia Makadristo, Adrian Vinuales e Joel Epalanga formaram o corpo de jurados.

O vencedor irá representar Angola no evento regional SeedStars África, em Moçambique e posteriormente no evento global na Suíça.

Outras startups participantes:

Arreiou : Startup que surge para ajudar as pessoas a saberem os preços dos produtos em vários supermercados.

Softwares 4Mais: Startup de aconselhamento para empresas e escolas gerirem seus negócios de forma mais barata e eficiente.

Tecno Society: Uma empresa que desenvolve electrónicos portáteis, capazes de carregar equipamentos de baixo consumo de energia através da água.

AngoGaming: Uma plataforma de competição virtual para a comunidade de jogos em Angola dedicada aos e-Sports.

Salo: Uma startup que permite aos seus usuários encontrar e contratar serviços para certas tarefas, como limpeza, entregas, serviços domésticos.

 

You must be logged in to post a comment Login