Connect
To Top

Empresas de Jiangsu assinam contratos para intervir em Angola e Timor-Leste

Em Outubro de 2014 foi criado o “Conselho da Cimeira para o Desenvolvimento Comercial e Industrial da Província de Jiangsu, Macau e os Países de Língua Portuguesa.

O Forúm de Macau em comunicado, anunciou nesta segunda-feira que três empresas da província chinesa de Jiangsu, a norte de Xangai, assinaram contractos com empresas de Angola e de Macau para intervenções na área de construção civil em Angola e Timor-Leste.

A companhia OPAIA de Angola e a China Jiangsu International Economic-Technical Cooperation Group Co., Ltd., assinaram um acordo de cooperação estratégica no valor de 360 milhões de dólares e a Companhia TAMAR Limitada assinou com a Jiangsu Provincial Construction Group Co., Ltd um contrato  estimado em 50 milhões de dólares para construir projectos  de habitação  na província de Luanda, em Angola.

A Macau Jin Shang Holding Company Limited e o LongXin Construction Group Co., Ltd de Jiangsu assinaram por seu turno um contrato de 80 milhões de dólares destinados a uma intervenção num projecto em Timor-Leste.

Em Outubro de 2014 foi criado o “Conselho da Cimeira para o Desenvolvimento Comercial e Industrial da Província de Jiangsu, Macau e os Países de Língua Portuguesa” e foram estabelecidos grupos de trabalhos para a promoção dos sectores investimento,  comércio, educação, agricultura”, turismo e Pesca.

Nos últimos seis anos realizaram-se, com o apoio do Fórum de Macau,  cimeiras  para o desenvolvimento comercial e industrial da província de Jiangsu, Macau e os países de língua portuguesa.

You must be logged in to post a comment Login