Connect
To Top

Amarula recebe o título de Marca do Ano em Londres

Amarula foi a única marca da categoria de licor de bebidas espirituosas alcoólicas da África do Sul a ser seleccionada para os prémios de 2017. É um reconhecimento dos esforços dignos da marca e um indicador de qualidade excecional bem como das suas exposições.

O licor mais premiado de África foi recentemente homenageado como a Marca do Ano no prestigiado Prêmio World Branding de 2017, realizado numa cerimónia no Kensington Palace, em Londres.

Maijaliina Hansen, gestora da Global de Marketing disse que a marca Amarula foi sempre célebre pelo seu firme compromisso com a qualidade, com 17 prémios internacionais entre bebidas alcoólicas nas últimas três décadas, incluindo o Prémio Anual Gold Masters Liqueur no concurso Global Spirits Masters. “Temos a honra de aceitar este Prémio Marca do Ano que reconhece o trabalho realizado na conservação e protecção da vida selvagem e natural de África através de iniciativas como o Amarula Trust que foi criado em 2002 para arrecadar fundos como uma organização sem fins lucrativos” afirmou Maijaliina!

Os Prémios World Branding são organizados anualmente e são conhecidos como elogiosos prémios as variadas marcas no seio da indústria. Com 210 vencedores seleccionados das mais de 2800 marcas nomeadas, ganhar é realmente uma conquista notável, que é julgado de maneira única através de um processo meticuloso que inclui três fluxos; Valorização de marca, pesquisa de mercado do consumidor e votação pública online.

 

 

 

You must be logged in to post a comment Login