Connect
To Top

Pólo Industrial de Viana rescinde contractos com empresas inoperacionais

O presidente da administração de Viana informou na segunda-feira que a Pólo Industrial de Viana tem actualmente em curso cerca de 150 processos de rescisão de contractos com empresas e de reversão das áreas não-utilizadas.

Segundo Luís Ribeiro, foram já concluídos 15 processos, com a consequente recuperação dos espaços, havendo mais 32 que ficarão concluídos dentro de dias e estando a ser iniciados alguns processos judiciais para situações em que é necessária a intervenção dos tribunais.

O Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana, zona de desenvolvimento de projectos industriais conta actualmente com pelo menos 600 empresas instaladas, das quais 330 estão a laborar com cerca de 6500 trabalhadores.

O presidente do conselho de administração confessou não ter havido nunca um investimento coerente no pólo, caso da rede de abastecimento de energia eléctrica, que foi sendo expandida em função das necessidades, bem como da rede de abastecimento de água, que não existe, embora exista um centro de distribuição.

You must be logged in to post a comment Login