Connect
To Top

Siemens inaugura Laboratório de Automação em parceria com ISPTEC

A Siemens inaugurou, na passada quarta-feira 15, em Luanda, um laboratório de automação destinado aos estudantes do Instituto Superior Politécnico de Tecnologia e Ciências (ISPTEC), resultante de um protocolo de cooperação científica assinado entre as duas instituições.

O evento contou com a presença de Sérgio Filipe, CEO da Siemens Angola, Baltazar Miguel, na qualidade de Director-geral do ISPTEC, Marco Matheis, vice – embaixador da República Federativa da Alemanha em Angola e representantes da embaixada de Portugal e do Ministério do Ensino Superior.

Para Sérgio Filipe, estão convictos que o novo laboratório será um estimulo importante para muitos alunos do curso de Engenharia Electrónica e Mecânica que queiram aprofundar os seus conhecimentos nesta vertente industrial, estando certos de que todo o mercado Industrial angolano.

Esta nova parceria Siemens e o ISPTEC vai permitir investir no desenvolvimento dos recursos humanos, bem como de projectos, tecnologias ou produtos especializados nas áreas da engenharia, economia e gestão leccionadas naquele instituto e com interesse para os sectores de actividade da multinacional alemã em Angola.

 

 

You must be logged in to post a comment Login