Connect
To Top

Macau apoia jovens empresários da China, dos países de língua portuguesa e de Macau

O programa agora lançado, destina-se a prestar aos jovens empreendedores as oportunidades de entrar na Fábrica de Startups de Portugal.

Com o objectivo de promover o intercâmbio e cooperação comercial dos jovens empresários da China e dos países de língua portuguesa o (DSE) lançou recentemente um programa de apoio para os jovens deslocarem-se a Portugal a fim de conhecer o mercado local.

O programa destina-se a prestar aos jovens empreendedores as oportunidades de entrar na Fábrica de Startups de Portugal, impulsionando ainda mais o intercâmbio e cooperação comercial entre os jovens da China e dos países de língua portuguesa.

Segundo o comunicado Macau o programa continuará a fomentar o intercâmbio entre os jovens empreendedores da China e dos países de língua portuguesa bem como desenvolver esforços para assegurar as instalações básicas e serviços de apoio de qualidade junto dos empreendedores juvenis dentro do Centro de Intercâmbio de Inovação e Empreendedorismo para Jovens da China e dos Países de Língua Portuguesa.

 

You must be logged in to post a comment Login