Connect
To Top

TAAG premiada por melhor desempenho na África do Sul

A TAAG Linhas Áereas Angola foi recentemente galardoada com o prémio “Feather” do Aeroporto Internacional de Cape Town, atribuído pela companhia de aeroportos da áfrica do Sul (ACSA).

Segundo o comunicado enviado ao Jornal de Angola, o prémio representa a grande melhoria no desempenho operacional da companhia no decurso de 2016.

O prémio também distingue a excelência na gestão Rupert Greyling no aeroporto de Cape Town, que é bem conhecido pelos passageiro assíduos da companhia e que tem fornecido, em colaboração com outros intervenientes como agente de handling Menzies Aviation.

A Taag fez frente a concorrência de companhias aéreas como a Singapore e Turkish Airlines. A cidade de Cape Town tornou-se um destino atractivo para a TAAG e tem apresentado constantes melhorias.

Nas próximas seis semanas em que se registará a alta temporada, até 15 de Janeiro, estão programados vôos diários entre Luanda e Cape Town.

Em relação á conquista, o director Coordenador para Área de Operação de Terra e Serviços de Bordo da Taag, Yves Guibert, considerou gratificante ter sido contemplado com o prémio e manifestou a aposta numa melhoria permanente.

 

You must be logged in to post a comment Login