Connect
To Top

Hildebrando de Melo na Universidade Columbia

O artista plástico angolano é um dos convidados para o evento Festival de arte no Mormon Arts Center em Nova Iorque, residência artística e exposição na Universidade Columbia de Nova Iorque.

O artista plástico angolano Hildebrando de Melo é um dos convidados para o evento Festival de arte no Mormon Arts Center em Nova Iorque, residência artística e exposição na Universidade Columbia de Nova Iorque academia Italiana para estudos avançados na América, na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos da América.

A residência artística no Mormon Arts Center é de 13 à 23 outubro 2017 e a Exposição na Columbia University em Nova Iorque de 28 à 30 Junho 2018.

O Mormon Arts Center é uma organização independente sediada em Nova Iorque dedicada ao estudo e apreciação de todas as formas artísticas de arte Mormon desde 1830 até a presente data.

Sobre o artista:

Hildebrando de Melo nasceu no Bailundo, Huambo. Venceu o Prémio Ensarte na categoria juventude e o Prémio Desenhos na Areia da Empresa Norsk Hidro, presente em colecções particulares, nacionais e internacionais. Tendo já exposto em Portugal, Estados Unidos da America, Alemanha e Angola.

You must be logged in to post a comment Login