Connect
To Top

Macon e Marcopolo firmam parceria

Segundo o Jornal de Angola, os novos veículos de marca brasileira fazem parte de um programa de renovação da frota que serão utilizados nas rotas intermunicipais.

O gerente de negócios internacionais para a Região África e Médio Oriente da Marcopolo, Ricardo Portolan ressaltou a transacção como uma prova do trabalho que a empresa tem realizado para ampliar a sua presença no mercado internacional desde 2015.

Sobre o mercado do país, o responsável relembrou, 2017 ter sido o ano pouco favorável para expansão do negócio em Angola. “A Macon manteve o investimento na renovação da frota, o que demonstra a sua fidelização, pois nos últimos anos tem adquirido veículos” à Marcopolo.

Os autocarros Marcopolo Viaggio 1050 entregues Macon são equipados com 46 poltronas do tipo executivo reclináveis com revestimento em couro ecológico e cinto de segurança retráctil.

A Marcopolo vai proporcionar mais conforto aos passageiros, menor custo operacional e fácil manutenção, com componentes e peças disponíveis em toda a rede nacional.

You must be logged in to post a comment Login